Thursday, December 17, 2009
Talvez voce nao saiba, mas voce foi profundamente "apaixonado" pela vida desde que o relogio do tempo comecou a registrar as fagulhas de sua existencia. Nao eh tao simples viver a vida. As vezes, ela contem capitulos imprevisiveis e inevitaveis. Mas eh possivel escrever os principais textos de nossas vidas nos momentos mais dificeis de nossa existencia. -- Augusto Cury
Tuesday, September 15, 2009
Thursday, August 6, 2009
Wednesday, July 29, 2009
Tuesday, July 14, 2009
Wednesday, May 6, 2009
Rio de Janeiro continua.. LINDO !
Wednesday, April 29, 2009
mejor amiga *
um texto que a NAT. fez para mim:
"Natalia: Tú eres mi hermana del alma realmente una amiga. Que en todo camino y jornada está siempre conmigo ... aquella que me dá su amistad, su respeto y cariño. Recuerdo que juntas pasamos muy duros momentos. Y tú no cambiaste por fuertes que fueran los vientos. Es tu corazón una casa de puertas abiertas, tú eres realmente la más cierta en horas inciertas. En ciertos momentos difíciles que hay en la vida.; buscamos a quien nos ayude a encontrar la salida. Y aquella palabra de fuerza y de fé que me has dado.
Me da la certeza que siempre estuviste a mi lado. Tú eres mi amiga del alma en toda jornada. Sonrisa y abrazo festivo a cada llegada. me dices verdades tan grandes con frases abiertas. Tú eres realmente la más cierta de horas inciertas. No preciso ni decir, todo eso que te digo. pero es bueno así sentir que eres tú mi gran amiga, mi mejor amiga, te amo mucho :*"
Tuesday, April 14, 2009
. . . . . . . .
Eu não sei se estou perto ou longe demais. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.
Tuesday, March 24, 2009
Gui, meu fofinho.
Saturday, March 14, 2009
Saturday, February 14, 2009
Soneto do Amor Eterno
De tudo, ao meu amor serei atento
Antes e com tal zelo, e sempre e tanto
que mesmo em face do maior encanto
dele se encante mais meu pensamento.
Quero vive-lo em cada vão momento
e em seu louvor hei de espalhar meu canto
e rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou ao seu contentamento.
E assim quando mais tarde me procure
quem sabe a morte, angustia de quem vive
quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
-- Vinicius de Moraes --
Wednesday, February 11, 2009
Saturday, January 31, 2009
Monday, January 5, 2009
...
Morar fora não é apenas aprender uma nova língua, caminhar por ruas diferentes ou conhecer pessoas e culturas diversificadas, ou o valor do dinheiro que muda. Não é só trabalhar em algo que você nunca faria no seu país. Morar fora não é só fazer amigos novos e colecionar fotos diferentes e nem ter horários malucos e ver sua rotina se transformar diariamente, aprender a se virar, lavar, passar, cozinhar, comer comidas diferentes, pagar suas contas. Não é apenas não ter que dar satisfações e ser dono do seu nariz, amar o novo, as mudanças e também sentir saudades de pessoas queridas e algumas coisas do seu país. Não é apenas a distância ou as novidades. Não é apenas uma nova vista ao abrir a janela. Morar longe é se conhecer muito mais, é amadurecer e ver um mundo de possibilidades a sua frente, ver que é possivel sim, fazer tudo aquilo que você sempre sonhou e que parecia tão surreal. É perceber que o mundo está na sua cara e você pode sim, conhece-lo inteiro. É ver seus objetivos mudarem. É mudar de idéia. É colocar em prática. É ter que mudar sua cabeça todos os dias. É deixar de lado as coisas pequenas. É saber tampar o seu ouvido. É se valorizar. É ver sua mente se abrir muito mais, em todos os momentos. É se ver aberto para a vida. É não ter medo de arriscar. É colocar toda a sua fé em prática. É ter fé. É aceitar desafios constantes. Morar em outro país é se surpreender com você mesmo. É se descobrir e notar que na verdade, você não conhecia a fundo algo que sempre achou que conhecia muito bem: você mesmo.
Subscribe to:
Posts (Atom)