Wednesday, October 29, 2008

Observations ;

Eu queria fazer os posts em ordem, mais não vai dar. Preciso comentar algo que observei hoje. Tenho uma aula que se chama Principios do Design, e nessa classe a gente aprende a fazer diversas observações, então hoje observo bem mais do que antes, e começo a perceber coisas que nunca teria visto. ENFIM... hoje eu fui em algumas lojas e ao estacionar, vi um casal de idosos. BEM VELINHOS mesmo. E eles estavam caminhando em direção ao carro no estacionamento. O dia estava com o céu claro e o sol brilhando. Mais isso é só um detalhe. Ao olhar aquele casal de velhinhos fiquei parada por um instante e fiquei a observar não só o jeito que caminhavam juntos, mas o jeito que se olhavam. E eles estavam indo para o carro, e eu estava parada, dando seta, porque ia estacionar no lugar deles. hehe
Foi quando eu vi uma das cenas mais graciosas! O senhor, foi abrir o carro. E ao abrir o carro, levou a senhora até a porta dela e a ABRIU a porta pra ELA! Depois voltou para o lado do motorista e entrou no carro. Eu sei que talvez pra vocês este pequeno gesto pode ser uma coisa banal. Mas para mim, foi uma coisa muito interessante. E fiquei muito pensativa a respeito disso. E ver o amor no jeito deles se olharem, ao caminharem e ao entrarem no carro.

Ações valem mais do que palavras. E isso foi realmente um gesto maravilhoso.

No comments: